Como Usar Saia Longa Estampada com Cinto – Dicas e Truques

Como Usar Saia Longa Estampada com Cinto

As saias longas são definitivamente uma peça muito bonita que está presente no guarda-roupas de muitas mulheres. Sofisticada, pode ter estampas ou não e são muito bem combinadas com cintos de diversas maneiras. Aqui você saberá um pouco mais sobre como usar saia longa estampada com nossas dicas e escolher o cinto ideal para representar bem esta tendência. Confira!

Como Usar Saia Longa Estampada com Cinto

Como Usar Saia Longa com Cinto – Quem pode Usar?

Nas passarelas do mundo todo as modelos aparecem usando todos os tipos de roupas, e isso acontece porque elas são magras e altas. Isto se aplica para a saia longa, já que diminui a silhueta da mulher baixinha, mas também não é uma regra. Mulheres mais baixas podem ficar incríveis usando saia longa com cinto, mas o ideal é que as altas liderem a utilização da peça. As saias longas quando estampadas podem ter listras, e estas horizontais são as que mais deixam o visual achatado, por isso procure as listras verticais como método de como usar saia longa.

Como Usar Saia Longa com Cinto - Quem pode Usar?

 

Como Usar Saia Longa Estampada com Cinto – Dicas

O cinto ideal para usar a saia longa estampada vai depender de vários fatores, como a forma física da pessoa que está usando, o tipo de saia longa estampada e o conteúdo da estampa. As mulheres mais gordinhas devem evitar que os cintos marquem a região do abdome. Na Marisa, encontramos saia longa estampada por um preço muito legal: apenas R$50,00. Se vestir mal não é mais desculpa, e as mulheres antenadas devem aproveitar estas promoções para comprarem as novidades das coleções para formarem looks incríveis. Saber como usar saia longa é essencial para não fazer feio e se tornar cafona.

Como Usar Saia Longa Estampada com Cinto - Dicas

Como Usar Saia Longa Estampada com Cinto – Truques

Para saber como usar saia longa estampada com cinto, a cor da blusa é essencial. Procure cores de blusas que tenham a ver com alguma das cores da estampa da saia, pois com mais uma cor do cinto pode acabar gerando um visual fora dos padrões da moda. O comprimento da saia também é super importante, e devemos atentar que as saias longas são realmente quase chegando ao chão, e as mulheres podem optar por diversos tipos de sapatos para combinar, principalmente as famosas rasteirinhas.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *